Fiel Torcendo
Corinthians é um clube que é usado pra ganhar dinheiro é roubado de um lado e do outro e você gosta não é
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo dia para os antis
Em citação ao post:
Que tholice, ninguém é obrigado a gostar de seleção. Fifa, CBF, seleção, são empresas privadas que usam o nome do país para ganhar dinheiro. Aliás deveriam pagar ao estado por fazer isso.