Laércio Guimarães
Os 2 foram safados demais!
em Bate-Papo da Torcida > Se isso é falta, pode acabar o futebol
Em citação ao post:
Árbitro sem moral alguma. Poderia muito bem falar que não achou que não foi falta e validar o gol. O var estragou a arbitragem do jogo.
