Danilo Nogueira
'Fila do merecimento'. Essa frase me lembra alguém...
em Bate-Papo da Torcida > Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk
Em resposta ao tópico:
Depois que criticam esse pardalzão ele fica bravo, é galera circulando, Hexa adiado para 2030, talvez 2034
