Oilson Reis
Não
em Bate-Papo da Torcida > Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina
Em resposta ao tópico:
Você teria uma? Da Holanda também, mas, só se Memphis renovar
Do Brasil estou pensando em comprar a retrô de 91, acho massa camisa que tem gola polo
E do Corinthians vou comprar a desse ano preta, linda demais