Chato Forum
Davy Jones da Programação Esportiva
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram isso?
Em citação ao post:
Pilhado é mala, não sei porque a voz dele me irrita e adora gravar vídeos com: 'eu falei' 'eu avisei' de assuntos que todo mundo fala, como se ele fosse o único