Chato Forum
Corinthians Grande, és do Brasil, o Clube Mais Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Saudade de ver jogos do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Oi, turma! Gosto da copa, mas prefiro mil vezes o Corinthians! Que saudades do Timão!
E vocês? Abraços!

