Ramon Dantas
O cara no auge nunca soube jogar coletivamente na seleção Slk
em Bate-Papo da Torcida > Neymar para vencer a copa!
Em citação ao post:
O site do GE ' Onde o Ancelotti pode encaixar o Neymar no time ' kkkkkkkkkk sapor vive no mindo da lua...
Não enxergam que esse bixado não tem mais físico pra ser titular nem se destacar... Pensam que ainda falam do filé de borboleta do Pran70s de 2010 ou da versão dele no Barcelona

