Pedro Martinez
É por aí
Antigamente o que era levando em comparação era futebol jogado e técnica
Atualmente virou número, quando adolescente vários ficavam discutindo sobre quem era melhor, não havia argumento de números, era sobre bola no pé
Os mesmos que exaltam os números do Messi, argumentavam que ele era melhor quando CR7 tinha mais números. Detalhe, os títulos que eles usam como peso de decisão, é conquistado por 11 e 1 técnico
em Bate-Papo da Torcida > Futebol é números...
Em resposta ao tópico:
Pelé teve a genialidade e os números
Mas ele sempre foi comparado com o que veio depois: Cruyff, Maradona...eles não tiveram. Números, mas eram comparados ainda assim.
Surgiram uns caras com números maiores.
Gênios! Futebol de antes era um lixo praticado por pedreiros!
Hoje é muito melhor!
Bem...
Se futebol são números, então os geniais aí logo vão cair e não será 50 anos depois...
Vamos ver como vão se comportar os fanáticos vendo seus melhores da história caindo...5 anos depois, no máximo.
