Gabriel Mandu
Comentei isso em outro tópico. Sou um dos maiores haters dele.
Mas a culpa em si não é do Romero. Se o Corinthians tivesse uma administração séria, o Romero não teria ficado 6 meses aqui. No Palmeiras, Flamengo, você pode fazer gol do título; se 1 ano depois você não tá rendendo você é dispensado. Simples assim!
A diretoria incompetente deu 10 anos de contrato pra um jogador que era promissor no fraco futebol paraguaio, no tempo que esteve no Brasil foi reserva a maior parte do tempo (pq é ruim e fraco, simples assim).
Mesmo odiando ele, a culpa foi da diretoria.
Culpa é da torcida também, que idolatra ele por ser esforçado, só que sem nenhuma qualidade técnica. De 380 jogos aqui, se você tiver boa vontade e espremer muito, tira uns 35/40 jogos bons dele. De resto, em 340 jogos foi mediano pra baixo!
em Bate-Papo da Torcida > Não levou o Romero pra Copa? Então...
