Goleiro Césio
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mau representado em NY
Em resposta ao tópico:
Além de dar a camisa para o Trump, Marco Rubio, Elon Musk, Nayib Bukele vão dar pra esse esquerdista falido por isso estamos desse jeito que vergonha, vai Flávio Bolsonaro pra tirar esses esquerdistas do poder.





