Carlos Gehlen
A SAFiel é a cooperativa da torcida.
É a posse do que sempre nos pertenceu.
É o resgate da democracia, através da responsabilidade de ser dono, também.
Será a pejotização do porópópó.
É rico e pobre votando igual, com o mesmo direito, com a mesma responsabilidade. Cada um na sua possibilidade.
A SAFiel é o ressurgimento de um gigante através de milhões de pequenos, alguns tantos médios e, na benção de São Jorge, os grandes que podem ajudar.
Eu acredito na SAFiel não pelo modelo, não por tirar do associativo, mas porque eu acredito no Carlos, meu xará. Eu acredito Salusse, no Vessoni e no Cacá. Eu acredito na SAFiel pq acredito no que o Ale tá fazendo e como muita coisa pode mudar também pra torcida. Eu acredito numa galera que está apoiando e movimento está entrando na fase de não retorno. Falta quase nada fiel. Vamos acreditar.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Fiel!


























