Antonio Oliveira
Já passou da hora, do presidente assinar a proposta, para que os idealizadores deem o segundo passo, e ir atrás da captação de recursos. Fora isso não vamos sair dessa lama, esqueçam não vai vir nenhum bilionário com 3 bilhões e entregar o cheque pros ratos.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em resposta ao tópico:


















