Celso Cortenove
Halland e muito subestimado boa parte dos gols que ele faz e pela grande explosão que ele tem e envergadura, fora a noção de posicionamento dele que e bizarra parece sempre estar no lugar certo não e chamado de cometa atoa, claro Ney no auge era melhor mas nos últimos 4 anos halland disparado







