Corneta
É uma experiência pessoal sua.
Demorei para ver ser campeão, mas sempre levei em conta contexto histórico. É normal quando você está inseguro num grupo/sociedade. Ou deveria ser normal...
Imagine torcer pelo Corinthians em 60 e 70...você seguraria a bronca?
em Bate-Papo da Torcida > EUA. Tudo é planejamento