Joseph Dias
Duas copas jogadas no lixo, Tite é horrível, beijou marin, comeu na mão do neypipoca!
em Bate-Papo da Torcida > Tite nunca devia ter saido
Em resposta ao tópico:
80% aproveitamento no brasa
Melhor seleção sul-americana botava medo no Messi o brabo
Tirava leite de pedra com elencos fraco esta copa seria hexa com Tite 👍


