Valerio Pinheiro
Peraí, Stabile. Da um tempo. Sai do fake e vá procurar parcerias pra trazer dinheiro para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Adesão saffake ops... Safiel
Em resposta ao tópico:
Vocês não arrotavam que a torcida iria aderir ao projeto?
Vocês dizem adesão pifia?
Cadê os 2,5 Bilhões prometidos? Se dividir pelo número de assinaturas fica 50 mil pra cada.
FLOPOU ou não?





