x
Fórum do Corinthians

OFF - Qualidade incrível na Cazé TV

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 19:32
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Pode não ter os melhores narradores, mas a cobertura e o profissionalismo da equipe me fascina muito, tem muito entendedor de bola na transmissão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.955º

Mauricio 1.934 posts

@tantofas em 19/06/2026 às 20:11

Delay que se exploda, não assisto pra torcer, ver Globo não dá mais e SBT parece que não foi feita para esporte

Foto do perfil de Breno Marques

Ranking: 10.182º

Breno 204 posts

@breno-marques3 em 19/06/2026 às 20:24

Tem o defante que é o único que presta?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 20/06/2026 às 09:48

No mute

E o rádio ligado

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.229º

Julio 610 posts

@mello56 em 20/06/2026 às 09:46

O grande equivoco deles:

' se derreterem por paqueta! Que forçação de barra! Um jogador mediano que sequer merecia estar na seleção!

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 20/06/2026 às 09:33

Só de ter 4k já é ótimo

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.016 posts

@rosananun em 20/06/2026 às 08:31

Imagem Top

Em 4 K

Publicidade

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 20/06/2026 às 07:23

Não vi um jogo naquela emissora desgraçada da globo

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 20/06/2026 às 07:19

Tem umas comentaristas lá que o Neto cérebro de pin.. Jura que são as ' melhores do Brasil ', digassi di passagi garotinho.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 20/06/2026 às 00:15

Melhor é um senador sendo repórter, recebendo enquanto Brasil afunda, Romário está bem de boas na copa, parece de férias. Brasil não tem problemas nenhum, saúde, educação, segurança, ele na case TV sei lá como exerce função importante e cara, com falta, ou home office. Isso para quem vota nesses caras

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 19/06/2026 às 21:53

Só vejo na Cazé...livramento da globo!