Alexandre Chellii
Ah sic, horrível onde veio?
Vsfd...
Piada,...
Corintiano é vencedor desde 1990...
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem quem te deu Libertadores e estádio
Em resposta ao tópico:
Antes do Andrés era horrível ser corintiano, mas o nutellinhas não sabem o que era essa época sofrida, venho aqui através desse humilde post pedir mais respeito a quem praticamente fundou esse clube.

