Eduardo Miranda
Imaginem uma defesa com todos esses caras no auge:
Cássio, Fagner, Chicão, Gamarra e Fabio Santos; Ralf e Vampeta / Rincón.
em Bate-Papo da Torcida > Gamarra
Em resposta ao tópico:
Gamarra.
Nunca tomou um amarelo com a camisa do Corinthians. (foi expulso uma vez depois do apito final)
Gamarra
