Paulo K
Também desconfio! O que mais essa gente faz é mascarar, maquiar números! Anos atrás, divulgavam que era menos de 1 bi, e na verdade, era mais de 2,3 bi! O dia que essa gente tiver um pingo de honestidade é porque o fim dos tempos está próximo!
em Bate-Papo da Torcida > A Dívida do Corinthians não é 3.3 bi. Deve ser muito mais!
Em resposta ao tópico:
3.3 bi é o que essa diretoria imunda publica. Deve ser só a ponta do Iceberg!
Quando vir a intervenção Judicial e abrirem a caixa preta, vai sair sair minhoca até não parar mais!
