Rafael Ch
E se diz torcedor do Corinthians. Bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > Essa era copa do Matheusinho
Em citação ao post:
Que tópico mais sem noção e sem necessidade.
Eu que o Matheuzinho te fez?
vocês depreciam o patrimônio do clube a troco de nada. E do nada
