Giro Kataguire
Futuro bem próximo 4 bilhões, nem saf e nem safiel, não tem como bancar este monstro de dívida. Tem que ser Intervenção Judicial pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em citação ao post:
Ver o Corinthians nessa situação é lamentável. Ainda tem torcedor contrário a SAF. É tantos ratos infiltrados na diretoria que não há mais outro jeito de tornar o clube num projeto sério e profissional.