All Corinthians
Sheik que é catariano naturalizado com quase 50 anos joga mais que os atacantes desse time
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians de 2007 e de 2020 golearia essa Seleção do Qatar
Em resposta ao tópico:
De todas as seleções que vi jogar, essa é a PIOR! Que seleção lixo, só tem bagre, ninguém salva. Está levando uma surra bem feita do Canadá, não tenho dó, país que vive de escravidão e que os jogadores vão pra lá só pra farmar dinheiro.