Nery
Tem muito torcedor, 99,99999999999999 %
em Bate-Papo da Torcida > André Negão no canal voz da arquibancada
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse ele não ia, pq tem muito torcedor que não vai com a cara dele e vem com enormes falácias, mas como ele é humilde vai