x

Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chegadas

_ Firmino

Tem mais 1 ano de contrato lá no mundo árabe, poderia ver se há condições de uma saída imediata ou fim do ano pré contrato, jogador diz ser corintiano e tem vontade de jogar aqui

_ Carlos Vinicius

Fecharia pra já com o jogador, se falar ele já fecha antes, é corinthiano

_ Dele Alli

Mandaria contrato de risco ou produtividade para o jogador, intermédio por Lingard

_ Talles Costa

Está sem contrato, era tratado como grande potencial na base da Barbie, vale o investimento

_ Bakayoko e Denayer

Acredito que vale contrato por produtividade ou risco com os jogadores de renome no mercado europeu

_ Sebastián Villa

Está na sensação da Libertadores Rivadávia, porém tem contrato até fim de Junho

Outros jogadores gostaria muito de ver jogando no Corinthians, acredito mais difícil, porém, não impossível

Carvajal, Zouma, De Vrij, Stones, Inigo Martínez, Diogo Leite, Zinchenko, Fabinho, Guido Rodrigues, Brozovi?, Diatta, Amuzu, Maximin, Diego Rossi, Adama Traoré, Lewandowski, Müller, Sterling, Callun Wilson,

Acaso Matheusinho sair, tentaria todas as fichas em Willian do Cruzeiro, que está em fim de contrato

em Bate-Papo da Torcida > Elenco, mudanças

Em resposta ao tópico:

Minha opinião até o momento

_ Yuri Alberto

Melhor opção seria uma troca, venda não teria grande retorno para o Corinthians, pois, teria apenas 40% deste preço, 10% do jogador e 50% do Zenit

- disseram que Roma, Zenit já quiseram o jogador, porque não propor troca, estariam na lista (não custa tentar)

* Roma: Pellegrini, El Sharawy, Dybala, Çelik

* Zenit: Gustavo Mantuan, Wilmar Barrios, Wendel, Jhon Durán

_ Gui negão

Ainda confio no potencial dele, porém, acredito precisa ter sequência em uma liga de mais pegada e minutos em campo, de preferência com elenco entrosado e de qualidade, porém, uma venda ou troca não seria ruim, vendo os possíveis já interessados, caso quiser e trocar

* Galatasaray: Davinson Sanchez, Lucas Torreira, Lemina, Gündogan, Icardi

* Zenit: seriam os mesmos de Yuri Alberto

_ Pedro Raúl, Charles, Alex Santana, André Ramalho

Tentaria um acordo para saída imediata dos jogadores mantendo, nesse acordo tentaria deixar uma % em troca do débito com o jogador

_ Vitinho

Devolve e pede desculpas

_ Allan

Não o vejo tão ruim como falam, inclusive teve bons jogos, porém, não sei questão salarial do jogador e o que tem no contrato

_ Matheus Pereira

Eu tentaria manter o jogador por mais uns 2 anos, não é fora do normal, mas, pode ser útil

Responder ao post do Peterson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 38 segundos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 54 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    255votos

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Criado há 2 minutos por gerson neme

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 5 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 6 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    28respostas

    acessar o tópico