Peterson Martins
Chegadas
_ Firmino
Tem mais 1 ano de contrato lá no mundo árabe, poderia ver se há condições de uma saída imediata ou fim do ano pré contrato, jogador diz ser corintiano e tem vontade de jogar aqui
_ Carlos Vinicius
Fecharia pra já com o jogador, se falar ele já fecha antes, é corinthiano
_ Dele Alli
Mandaria contrato de risco ou produtividade para o jogador, intermédio por Lingard
_ Talles Costa
Está sem contrato, era tratado como grande potencial na base da Barbie, vale o investimento
_ Bakayoko e Denayer
Acredito que vale contrato por produtividade ou risco com os jogadores de renome no mercado europeu
_ Sebastián Villa
Está na sensação da Libertadores Rivadávia, porém tem contrato até fim de Junho
Outros jogadores gostaria muito de ver jogando no Corinthians, acredito mais difícil, porém, não impossível
Carvajal, Zouma, De Vrij, Stones, Inigo Martínez, Diogo Leite, Zinchenko, Fabinho, Guido Rodrigues, Brozovi?, Diatta, Amuzu, Maximin, Diego Rossi, Adama Traoré, Lewandowski, Müller, Sterling, Callun Wilson,
Acaso Matheusinho sair, tentaria todas as fichas em Willian do Cruzeiro, que está em fim de contrato
em Bate-Papo da Torcida > Elenco, mudanças
Em resposta ao tópico:
Minha opinião até o momento
_ Yuri Alberto
Melhor opção seria uma troca, venda não teria grande retorno para o Corinthians, pois, teria apenas 40% deste preço, 10% do jogador e 50% do Zenit
- disseram que Roma, Zenit já quiseram o jogador, porque não propor troca, estariam na lista (não custa tentar)
* Roma: Pellegrini, El Sharawy, Dybala, Çelik
* Zenit: Gustavo Mantuan, Wilmar Barrios, Wendel, Jhon Durán
_ Gui negão
Ainda confio no potencial dele, porém, acredito precisa ter sequência em uma liga de mais pegada e minutos em campo, de preferência com elenco entrosado e de qualidade, porém, uma venda ou troca não seria ruim, vendo os possíveis já interessados, caso quiser e trocar
* Galatasaray: Davinson Sanchez, Lucas Torreira, Lemina, Gündogan, Icardi
* Zenit: seriam os mesmos de Yuri Alberto
_ Pedro Raúl, Charles, Alex Santana, André Ramalho
Tentaria um acordo para saída imediata dos jogadores mantendo, nesse acordo tentaria deixar uma % em troca do débito com o jogador
_ Vitinho
Devolve e pede desculpas
_ Allan
Não o vejo tão ruim como falam, inclusive teve bons jogos, porém, não sei questão salarial do jogador e o que tem no contrato
_ Matheus Pereira
Eu tentaria manter o jogador por mais uns 2 anos, não é fora do normal, mas, pode ser útil