Alexandre S
O bicho cheira gol. É um Finazzi piorado.
em Bate-Papo da Torcida > O dia que o haaland calou minha boca
Em resposta ao tópico:
Falei jogando pelo city é fácil quero ver pela Noruega
Ai descobri que la ele tem média de 1.2 gol por jogo