Leandro Silva
Kkkkkk cara!*, com essa eu ri
E pior que teve um ex-jogador holandês, não muito lembrado que realmente colocou o Memphis no mesmo patamar do Messi e do Mbappé em capacidade pra decidir pra Seleção Holandesa na Copa. Foi no começo do ano isso...
Mas o Messi não subiu na bola em Itaquera, ainda tá uma prateleira abaixo do ídolo holandês. E também não canetou o Sabino. O ET ainda tá devendo algumas façanhas.
em Bate-Papo da Torcida > Messi me lembra um pouco o Memphis
Em resposta ao tópico:
Na mobilidade, na facilidade em fazer gols, na técnica… quase não dá pra diferenciar um jogador do outro




