Manoel Corinthians
Torço MT contra eles, mas a impressão que dá é que se quiserem ganham de qualquer um na individualidade msm
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de babar ovo de gringo
Em resposta ao tópico:
Mas, dessa vez tenho que me render: que timaço que a França tem, impressionante.
Óbvio que não é isso que ganha títulos, mas é um time invejável


