Antonio Matos
Exatamente o que falava eu, aqui com um amigo, sobre a copa do mundo!
Antigamente nós é que servíamos de parâmetro para o futebol mundial, nosso Brasil exibia um futebol apaixonante, criativo e bem jogado, que todos eram sedentos por ver a seleção carinho jogar! Hoje? Kkkkkk
O mundo todo evolui, e aprimorou o próprio esse mesmo futebol que apresentávamos no passado! Fazendo dele um esporte alegre e extremamente profissional, mais com muita seriedade, desenvoltura tática e técnica esmeradas!
O nosso aqui, mofou! Aprimoramos sim a parte física, mas erroneamente apostamos na correria, nas jogadas malabaristas porque o brasileiro é de fato um artista da bola, porém, desassociado do que é essencial e principal, do que hoje o mundo pratica, o apego a obediência tática e técnica!
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é fato
Em resposta ao tópico:
Todo mundo melhorou só o Brasil se acomodou e estagnou, na verdade, até decaiu
No futebol e em tudo na verdade