x
Fórum do Corinthians

Torcendo bastante para o Irã

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 690º

Arthur 4.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2026 às 23:37
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Vamos, Irã! Eles merecem uma Copa nesse ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.367º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 16/06/2026 às 11:50

O mesmo país onde mulher não pode nada e o casamento com menores de idade é permitido?

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 16/06/2026 às 07:57

Sei lá cara eu não acho certo esses países que mulher não pode nada. Todos os seres humanos são iguais.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 15/06/2026 às 23:42

Só eles vencerem um jogo em Los Angeles e dedicarem a Alá e todas as vítimas do país deles vai ser insano