Lucas Cren
Quem empresa gigante quer se associar ao Corinthians?
Elas querem se associar a palsics, flamico.
Marca do Corinthians já foi deteriorada pelos que comandam,
Somos cabide de empresas de BET, Prostituicão e pequenas que precisam aparecer.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar stabile tá vendendo a janta para pagar o almoço
Em resposta ao tópico:
Quando adianta receitas futuras para pagar as pendências, cadê o departamento de marketing para procurar patrocinadores para o clube, um clube grande como o Corinthians merece patrocinadores grandes, mas os adms do clube só querem saberem dos bolsos deles