Elnatã Nascimento
Sorte kkkkkk. Falando em Alemanha... Parece que eles viram como o Brasil está jogando aí estão doidinhos para meterem outro 7x1, fizeram isso com o Curação (já pra aquecer) querem fazer de novo...
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil...
