Edge Superstar
O Fagner fez coisa pior e tem gente trata como ídolo, Roger errou mas parece que ele fez isso em uma final de Libertadores contra o Flamengo, sendo só uma Copa do Brasil contra o figueirense e na época pouca gente ligava pra competição, e ainda ajudou a demitir o burr do passarela
em Bate-Papo da Torcida > Roger é um baita comentarista!
Em citação ao post:
Só lembro daquele pênalti contra o Figueirense na Copa do Brasil...
Mas de fato, em 2005 Roger fez boas partidas, apesar de ser muito chinelinho.