Eduardo Sarri
Aparentemente a copa não vem nesse século kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon em 2030
Em resposta ao tópico:
Tá nítido que falta um criador na seleção, infelizmente só copa que vem poderemos ter nossa craque Breno Bidon jogando uma copa do mundo e trazendo o hexa