Cr7 Corinthiano
Haitir foi bem, agora o Catar foi só um gol achado e uma sicda de gols perdidos da Suíça mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Curação empatando com a Alemanha, e jogando bem...
Em resposta ao tópico:
Realmente, essa copa parece não ter time bobo...
Ou deve ser só efeito da estreia...
Haiti e Catar ontem e Curação hoje... Surpresas na copa
