Gumercindo Aguiar
Eu acho assim, o corinthiano que torce pra seleção simplesmente não tem informações suficiente pra entender o quão inadmissível é torcer pra uma associação como a CBF que tem rabo preso com Flamengo e palmeras, o tanto que esses caras querem derrubar o Corinthians não é brincadeira, portanto é isso, o torcedor corinthiano que apoia a seleção a começar por esse fato, fora o fato da convocação ser totalmente tendenciosa faz com que ele seja leigo na minha humilde opinião
em Bate-Papo da Torcida > Fiscal de torcedor é engraçado
Em resposta ao tópico:
Qual o salário dessa profissão? Vi gente dizendo aqui que quem torce pra seleção não é corinthiano, pqp, vão curtir a copa mano.