Jefferson Monteiro
Impressionante, quando estão em má fases, o Florentino Pérez vai e solta a grana, não sei se vai ganhar alguma coisa, mas já contrataram Doumfries, Konatê, Bernardo e agora Cucurrela. Como queria que o Corinthians tivesse essa grana toda!








