Pedro Lissa
Mais já? Estou curtindo a copa, mas acompanhando as informações do Timão obviamente, mas tá longe ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Só aqui está tendo ansiedade
Em resposta ao tópico:
Para o jogo Rosário Central x Corinthians? Maior sonho pra mim é ver o Corinthians vencer a Libertadores novamente
Eu não sei porque, mas o sentimento quando é jogo do Brasil pra mim é absurdamente diferente de quando é algum jogo do Corinthians