Corneta
em Bate-Papo da Torcida > Tite fez milagres na canarinha
Em citação ao post:
Corneeeta, não deixa o ódio te cegar.
OK, perdeu para as duas seleções mas, mesmo assim, se impunha contra qquer seleção, propunha o jogo, isso você não pode desmerecer.
Tele não ganhou 82 mas era muito bom técnico.
Copa é ingrata, um erro e tudo acaba.
Mas Tite foi bem sim na seleção.