Testomaster Fiel
3º colocado avançar já mostra o quão ruim é essa fórmula nova da copa...
em Bate-Papo da Torcida > Go Scotland!
Em citação ao post:
A sorte do Bostil é o terceiro pode avançar. Se fossem só dois ao mata-mata, a caganeira já teria começado.
