Bruno Ferreira
Ok, até entendo seu ponto, mas precisa ver que não é qualquer adolescente e também não é qualquer crime que o regime será no presídio, em muitos casos é regime aberto (que vai para a casa e precisa voltar até às 22h).
Dito isso, o adolescente que será encarcerado não será um inocente não e nenhum crime bobo, será um que já está nessa vida há algum tempo. No presídio tem políticas de ressocialização (então o sujeito ainda tem uma remota chance, se quiser) e isso é pouco provável.
em Bate-Papo da Torcida > Maioridade penal sai de 18 e vai para 16
Em citação ao post:
Ridículo.
Antes o infrator iria para o REFORMATORIO lugar para reformar.
Agora ele vai para cadeia lugar onde ele vai se profissionalizar no crime.
Veja bem não é o crime que está sendo discutido e sim como esse individuo vai voltar para a sociedade.
