Kimbo Badd
O Clube abandonado, mal gerido e o cara fazendo turismo. Tomara que seja o próximo a cair. Velho miserável!
em Bate-Papo da Torcida > Múmia e o pagamento da divida do Talleres sobre o garro?
Em resposta ao tópico:
O cara vai pra copa do mundo, e amanhã vence o prazo de pagamento, presidente dos caras já não irá mais dar prazo e exigirá o pagamento completo diretamente. Você é muito sic múmia pqp kkkkkk paga o garro seu rato.
