Mentalista
De repente ficou proibido torcer para o país que nascemos, eu quero lá saber se antigamente era melhor se a equipe era mais forte? Desde quando isso impede a gente de reunir com a família e acompanhar a copa do mundo?
Se fosse assim imagina o povo que acompanha as seleções mais fracas, todo mundo é obrigado a torcer pra França, Portugal, Argentina e Espanha?

