Joe Doe
Questionamento válido, mas vendo a situação do clube e o tanto de BO que precisa resolver (como um transfer ban valendo e outro por vir), aí vai de quem prioriza a responsabilidade primeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Renúncia e vai embora logo!
Em citação ao post:
Pessoal, a CPF convidou os 40 presidentes da série A e B - e os presidentes das 27 federações estaduais de futebol para assistir os jogos do Brasil na Copa.
Temos que buscar informações antes de criticar. A situação aqui não está boa, mas não sejamos hipócritas, se alguém bancasse essa viagem para quem fosse aqui, quem iria declinar?