Carlos Gehlen
Só discordo do Bahia e Bragantino não ganharem nada. Cara, ganho esportivo não é sinal de sucesso de projeto. Tem muito mais fatores.
Hoje são clube competitivos, com boas contratações, com plano de carreira para atletas, completamente sanados. Um construiu um CT do cacete, ou está fazendo estádio novo. Ali tem muito sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
De nada adianta virar saf e continuar sendo mal administrado, vide Botafogo, Vasco, Galo.
Bahia e Bragantino melhoraram, mas ganharam o que? Nada.
A questão não é o modelo societário, mas sim a honestidade, a seriedade.