Jorge Perna
Que mané salário de 300k, fera?
Para de delirar
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em resposta ao tópico:
Vacilou, sabemos... Mas vamo lá, um salário de uns 300k, um contrato de 1 ano com possibilidade de renovar por mais 1, clausulas protegendo o clube dos atrasos e miolos moles que ele tem.. Vai dizer que não seria um bom negócio? Kkkk
