Lucas Cren
Se quiser assinar contrato somente quando estiver recuperado ou na fase final, com valores mais baixos para avaliar ele novamente, pode voltar
em Bate-Papo da Torcida > José martinez
Em resposta ao tópico:
Disse que pede desculpas à torcida e elenco e se o quiserem volta, porque ama o Corinthians. Aceitaram de volta?
