Ems Frr
Será um fracasso. Não há a mínima chance de dar certo.
A única coisa que funciona no Corinthians é uma SAF! Nada mais que isso.
Safiel é um fracasso. Pode le, reler. Vocês são cegos, ou se fazem.
Entendam por uma vez. SAFIEL é um fracasso. A única coisa que funciona no clube é um VERDADEIRA SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Quem para para entender a safiel, entende que:




