André Santos
Flamengo e Palmeiras receberam ajuda para saírem da lama financeira. O Palmeiras recebeu empréstimo do Paulo nobre e da Leila e usaram a grana que entrou não apenas pra pagar dívidas. ELES CONTRATARAM BONS JOGADORES E LUCRARAM COM A VENDA DE JOVENS DA BASE, SEMPRE MANTERAM O TIME FORTE, e ganharam títulos, e isso fez seus jogadores serem valorizados, por isso fizeram boas vendas, o Flamengo também recebeu incentivo pra sair da lama e assim como o Palmeiras usou esse perdão de dívida pra pagar contas e investir em bons jogadores. É isso que dá lucro no futebol, fazer boas negociações de jogadores, vencer campeonatos e manter todos os jogadores valorizados,. O Corinthians gasta 400 milhões todo ano só com juros, os outros 400 milhões que ganha e pra pagar as despesas operacionais e salários de jogadores, NÃO SOBRA NADA, é impossível pagar as contas sem vender jogadores, ou adiantar receitas ou pegar novos empréstimos, sem ajuda de uma SAF O CORINTHIANS ESTÁ NUMA SITUAÇÃO IRREVERSÍVEL FINANCEIRAMRNTE, e necessário quitar pelo menos o estádio de forma imediata pra começar a ter fôlego financeiro.
NÃO SE ILUDA COM ESSA FALSA NARRATIVA DE QUE Palmeiras E Flamengo saíram DA LAMA SEM AJUDA, UMA BOA GESTÃO É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA, MAS NÃO VAI PRA FRENTE SEM UM GRANDE INVESTIMENTO EXTERNO.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel não é solução!
Em resposta ao tópico:
Corinthians é gigante e só precisa de gente honesta gerindo para tirar o time do buraco. O time + rico do país hoje NÃO É SAF!
SAF é para os times médios/pequenos igualarem as finanças com os maiores!
Hoje parece utopia uma gestão honesta no Corinthians pq só tem corrupto lá dentro e por isso o torcedor pensa na 'solução rápida'.
Nós, torcedores somos culpados pq deixamos esses bandidos pegarem o clube de assalto para eles e até nos juntamos à corrupção(T.O's).
Sabemos que são ladrões e mesmo assim aceitamos eles lá. Se conseguimos colocar facilmente 40k de pessoas na arena, pq não conseguimos invadir o PSJ com o dobro disso? !?
O tamanho do Corinthians é pra 'se virar SAF', receber 10bi ou mais, qualquer proposta menor que isso, também será de pessoas querendo enriquecer(ainda mais) as custas do Timão.

