Daniel Soares
Se o pres(o)idente autorizar o começo do projeto, eles vão começar a procurar patrocinadores, investidores, bancos, etc, para acumular o dinheiro, R$2,5BI, caso não conseguirem, não vão nem assumir.
em Bate-Papo da Torcida > Diga não à safiel
Em citação ao post:
Você já imaginou colocar o Corinthians não bolsa e não alcançar o objetivo?
O Corinthians decreta falência de vez.
Acho esse projeto, cheio de incertezas.
Prefiro que os ratos saiam de lá, e façam um projeto associativo decente.


